Piracicaba, Vera Cruz conquista titulo amador e Sport Santa Fé o varzeano

Piracicaba, Sport Santa Fé conquista título varzeano

Chegaram ao fim neste domingo (15) duas competições amadoras que contaram com o apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). No Campeonato Amador, organizado pela Liga Piracicabana, o Vera Cruz conquistou o pentacampeonato ao derrotar o União Vila Fátima por 1 a 0 em partida realizada na Usina Modelo.

Já pela final da Super Copa da Várzea, promovida pela Associação Varzeana de Futebol com duração de dois meses e com 16 times participantes, o Sport Santa Fé venceu o Nova União por 3 a 1 em duelo que aconteceu no Centro Esportivo do Cecap. O Dini de Ártemis terminou na terceira colocação.

As cerimonias de premiação contaram com a presença do secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que parabenizou os campeões e ressaltou que os jogos ocorreram na mais absoluta normalidade. “ Mais uma vez os clubes mostraram uma excelente evolução técnica nas competições apoiadas pela Selam e deram exemplo de disciplina e espirito esportivo às futuras gerações inclusive se confraternizando e comemorando juntos o final de mais uma temporada”, ressaltou.

Vera Cruz conquista titulo amador

Leandro Bollis/Selam
Fotos: Divulgação/Selam
Prefeitura do Município de Piracicaba
selam.piracicaba.sp.gov.br

Gostou? Compartilhe!!!

Uma resposta para Piracicaba, Vera Cruz conquista titulo amador e Sport Santa Fé o varzeano

  1. caio disse:

    parabens ao E.C.Vera Cruz pelo penta.Estamos aqui torcendo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>